Bizarrices

Burger King dos anos 80 apareceu atrás de uma parede

Quem se lembra de fechar um espaço com uma parede? Olha, entrou uma centopeia alienígena num dos quartos de casa. Acho que o vou selar com uma parede de tijolo!

Recentemente, num centro comercial em Delaware foi descoberto um Burger King dos anos 80 completamente preservado, tudo exatamente igual, como no seu último dia de funcionamento, em 2009. Nunca sofreu qualquer remodelação, pelo que todo o mobiliário e decoração se mantém a mesma desde os anos 80.

O seu encerramento deve ter sido tão precipitado que até algumas batatas foram deixadas no balcão. Se perceberam que eram batatas, “oh boy” algo de muito errado deve haver com as batatas do Burger King, nem o bolor lhes toca. Tudo o que aconteceu com este restaurante vai além da compreensão de qualquer pessoa (excepto dos que decidiram colocar a parede).

Vamos imaginar que é dono de um espaço comercial e que o arrenda ao Burger King para abrir um restaurante. Tudo muito bem, o Burger King farta-se de vender hambúrgueres, batatas fritas e coca-cola (com água, muita água) e tudo corre bem até que decidem fechar portas, ou porque já não vende assim tanto ou só porque sim, porque podem.

Será que o Burger King não quereria levar todo o material que investiu para reutilizar noutro restaurante? Nem fazia uma limpeza antes de entregar as chaves ao senhorio?
E mais estranho ainda: o senhorio esqueceu-se que tinha aquele espaço? Ao preço a que estão as casas e qualquer espaço?

Se fosse comigo… Nem perdia tempo, no dia seguinte já estava a render. Mas não, vamos meter uma parede e fingir que não existe.

Estas coisas bizarras, só mesmo nos EUA. Aqui toda a gente é bem “agarradinha” ao que tem, não se desperdiça nada. Nem as batatas que estão no balcão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version