No Kiddin'

Bitey, o domino’ssauro

Dinossauro de brincar

O que importa é ter sentido de humor.

Uma família contactou um restaurante da cadeia Domino’s depois de passarem por lá para levantar umas pizzas e perceberem que um dos bonecos do seu filho tinha ficado para trás. O menino estava muito aflito, queria saber se o dinossauro de brincar, Bitey, estava em segurança.

Sim, realmente o dinossauro foi encontrado, um pouco assustado, mas de boa saúde. Como já era tarde, a família pediu ao restaurante para o guardar até terem possibilidade de o ir buscar.

A equipa do restaurante, para além de o manter seguro, fez do dinossauro um membro da equipa e ensinou-lhe tudo o que sabiam. Não acharam por bem ver o dinossauro num canto, sozinho, à espera da sua família. E, já que estava lá, mais valia fazer-se útil e ganhar o seu ganha-pão. Com certeza o menino gostaria de saber que ele foi bem alimentado e para isso, há que pagar a conta. 

Bitey foi devidamente integrado. Teve direito a crachá e a chapéu da casa. O chapéu era grande e o crachá era desnecessário, afinal de contas, ninguém se iria esquecer do nome do novo companheiro. 

Durante aquela noite, Bitey aprendeu a preparar pizzas, a lavar a loiça e até a anotar os pedidos (ufa, aqueles sistemas são tão complicados). Ah dinossauro de garra. Pata curta mas trabalhador!

A verdade é que a família veio buscá-lo. Ninguém fica para trás. E Bitey levou muitas histórias e aprendizagens na bagagem. 

Se será um bom pizzaiolo, não sabemos dizer, talvez lhe falte o talento ou o paladar. Afinal, T-Rex que se preze não vai lá com pizza, ele quer é carninha!

Esta história valeu a este restaurante uma boa publicidade e não há quem fique indiferente a estas histórias engraçadas e que revelam preocupação com as crianças.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo