Bizarrices

Heineken e a sua criatividade

Quantas vezes não acontece de organizar um piquenique ou um lanchinho no meio das montanhas e não ter nada para tirar as caricas ou as rolhas das garrafas? Alguns servem-se das beiras das mesas, outros vão mesmo lá com os dentes. Até me lembro de um rapaz que tinha um anel que fazia esse trabalho, era uma caveira, e ele nunca nunca o tirava. Mais vale prevenir do que remediar. Para retirar as rolhas é mais difícil mas aquela técnica de colocar a garrafa dentro de uma sapatilha e bater com ela na parede já se revelou útil em algumas situações. Acaba por beber o vinho e ainda faz alguma musculação nos bracinhos. 

Foi a pensar nestas situações que a Heineken está a lançar umas sapatilhas super especiais. E são especiais por vários motivos. Claro que tem um abre caricas na língua da sapatilha. Esta marca insiste para que beba e se para beber mais deve andar sempre com o abre caricas atrás, que nada lhe falte… 

Outra característica muito engraçada destas sapatilhas é mesmo a sola cheiinha de cerveja. É isso mesmo, uma sapatilha com uma sola transparente e com cerveja no interior. Assim andará sempre fresquinho. Penso que será escusado dizer que a cerveja não é para consumo.

Apenas trinta e dois pares de sapatilhas foram lançados em todo o mundo no passado dia 11 de Agosto. Não vos sei dizer se chegaram ao mercado ou se estavam pré-encomendadas. Mas dificilmente conseguirá um exemplar desta pequena maravilha com as cores desta marca de cerveja.

A Heineken não pára de nos surpreender e nós só temos de agradecer. Desde campanhas publicitárias inovadoras a dispositivos tecnológicos que ajudam a malta a ser menos tecnológica, tudo serve para escrever. Obrigada Heineken pela criatividades. O que será que virá a seguir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version