Mundo Loco!

Havaianas lançam chinelo que muda de cor

Havainas na areia

Esta ideia já não é nova. Já há muitos anos nas feirinhas das festas se viam os anéis que mudam de cor. Na altura diziam que eram com as emoções mas já aprendemos que isso é uma treta. 

Depois disso vieram as unhas que mudavam de cor quando entravam em contacto com a água fria.

Agora as Havaianas também mudam de cor. A ideia é gira, já que a areia está a escaldar muitas vezes, mais vale tirar proveito disso e tornar as nossas Havaianas de outra cor. Que sofra o chinelo, não é verdade?

Assim as Havaianas uniram-se  à marca de streetwear MARKET, de Los Angeles, para criar sandálias termorreativas que mudam de cor de acordo com a temperatura.

A cor vai do preto ao vermelho, tornando-se o vermelho mais vivo à medida que o chinelo vai aquecendo. Não é, no entanto, todo o chinelo que muda de cor. A mudança de cor acontece apenas na forma do seu pé, o que acaba também por ser giro porque fica a marquinha do seu pé. Não sabemos se existe o modelo para crianças mas já está a imaginar o pezinho no chinelo.

Isto pode ser muito bom para aquelas pessoas sem noção que levam os animaizinhos para a rua em dias de muito calor. Talvez assim percebam quando está quente para as patas dos bichinhos. Atenção: se está quente para si, está quente para os animais!

Os representantes da MARKET deliraram com a proposta por acreditarem que as Havaianos já necessitavam de um refresh. Claro que aqui, só aquece, mas perceberam a ideia. 

As sandálias já estão disponíveis para compra através do site e pode escolher de entre dois modelos. 

As Havaianas fazem parte do nosso verão há muitos anos. É sempre bom acompanhar as novidades que a marca lança. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo