Bizarrices

Saco do Lixo? É mesmo o que fica bem com este sapatinho

Saco do lixo

Haja uma Balenciaga para termos sempre temas fresquinhos. Desta vez traz-nos um saco do lixo. Aposto que se está a perguntar “Eu tenho muitos em casa, esta história não é nada de especial…” mas não tem como estes, quase de certeza. Até porque estes não servem o mesmo propósito e custam 1700 dólares. 

Então para que se quer um saco do lixo de 1700 dólares que nem para levar o lixo serve? Segundo a Balenciaga é o novo escândalo da moda e é, na verdade, um escândalo. 

Estamos a falar de uma bolsa. Sim, uma bolsa para colocar a sua carteira, os seus óculos de sol, o seu telemóvel, as chaves de casa. Uma bolsa para colocar o seu “lixo”. Deve ser esta a analogia que eles encontraram porque, sinceramente, é a única que encontro e não acho muita graça. Lá porque não tenho um iPhone 30 ou uma penthouse em Manhattan, não quer dizer que tenha lixo na bolsa. 

As marcas fazem de tudo para ser faladas e a Balenciaga é perita neste assunto. Preferem ser faladas por razões menos boas do que não ser faladas de todo. E a verdade é que estes artigos polémicos devem vender, caso contrário eles não seriam produzidos. 

E fizeram um teste com o “saco do lixo” preto e as vendas devem estar a ser boas porque já está previsto o saco do lixo de casa de banho, o branco, o saco do lixo hospitalar, o azul e o saco do lixo fancy, o vermelho. 

Estou a brincar, não é mesmo este o nome das bolsas, embora a coleção tenha o nome sugestivo de Trash Pouch.

Talvez aquelas pantufinhas azuis que temos de calçar para fazer ressonâncias sejam o futuro da Balenciaga. Afinal, é preciso calçado para fazer conjunto com esta nova bolsa. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo