Bizarrices

Marca de comida de gato abre restaurante que vende comida para pessoas

Comida variada para gatos

O título é um bocado comprido mas é mesmo isto que se passa. A Fancy Feast resolveu abrir um restaurante de comida para pessoas. Comer comida de gato?

Provavelmente está a recuar uns anos no tempo, a pensar naquele momento em que pensou que a comida de gato tinha bom aspeto e que, se a comida de pessoas não faz mal aos gatos, porque razão iria a comida de gato fazer mal às pessoas? E, porventura até provou esses petiscos… 

Mas descanse, ainda não conhecemos muito bem o conceito, mas podemos dizer que não vai servir comida de gato para humanos.

Nem estamos a falar de um conceito novo, porque o que ele vai servir é comida. O detalhe mais estranho é mesmo tratar-se de uma marca de comida para gatos a abrir um restaurante… 

Este espaço só vai estar aberto durante dois dias, 11 e 12 de agosto e só vai funcionar por reserva a partir das 18:30. 

A única ligação que existe com gatos, é que a comida servida, honra a cozinha italiana e assemelha-se bastante com as novas comidas para os gatitos que eles lançaram recentemente. 

Este não vai ser um coffee restaurant como existem os cat coffees, para relaxar com os animais e até adotar um, quem sabe. Não vai ser um restaurante para pessoas que vende comida também de gato. Isto, na verdade, não deixa de ser um ato de marketing.

Como é um espaço que só vai existir durante dois dias e toda a gente está a falar nele, vai tudo a correr. E vão conhecer as comidinhas que podem dar aos seus gatos e vão comprar, muito provavelmente. 

Não vos sei dizer se é uma boa ou má técnica. Não sei se é um golpe que se vende por si mesmo. Ainda é tudo muito confuso. 

Mas pelo menos ficamos a saber que há comidinha italiana para os nossos gatos. Que reis.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo