Bizarrices

Gucci lança roupa para amigos de quatro patas

Cão vestido com roupa da Gucci

É sabido que vestir os animais está na moda, desde as camisolas de natal, às camisolas com ventoinhas para ultrapassarem melhor o calor, os gorros, as fitas, as meias antiderrapantes, tudo está a ser adaptado para os nossos bichinhos. 

Claro que muitas destas coisas são em tom de brincadeira mas se acha que o seu animal não anda vestido com as melhores roupas, das melhores marcas, que nada está ao nível dele, nem ao seu, a Gucci veio ao encontro das suas preocupações. Claro que não será, de certeza, para qualquer carteira.

Esta coleção, para além de roupa, tem também acessórios como coleiras, trelas e malinhas para levar o seu animal de viagem e pode também encontrar coisas para a casa como taças para colocar a comida, tapetes e até um mini sofá para o rei de quatro patas.

Claro que este sofá é a cereja no topo do bolo. Custa nada mais nada menos que 7500 dólares. O meu sofá, para humanos, custou 1000 euros. É só ver a décalage. Mas o meu é mais confortável, aposto. 

Este é um setor que também está a crescer e claro que, para além dos artigos para os animais, também poderá descobrir uma coleção para si, para combinar com o patudo. 

Não são só os pais a combinar com os filhos. Também se quer estar a combinar com o cão ou o gato. 

Nada está a ser deixado ao acaso, a Gucci está a investir a sério e a promover esta nova coleção. Para isso criou um anúncio publicitário delicioso que saiu das mãos do fotógrafo Max Siedentopf. É o anúncio com os modelos mais bonitos, quase de certeza. Gatos e cães lindos e maravilhosos a comer das taças mais requintadas. Nem em nossa casa temos material assim.

Para tudo é preciso sorte. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo