Bizarrices

A solução para vender mais batons

Lábios com batom

Sabe quando vai ao cinema, come pipocas salgadas, que duram apenas durante o período dos trailers e depois fica o resto do filme a lamber os lábios porque de vez em quando vem aquele saborzinho salgado? Não se esqueça deste pensamento…

Uma marca de beleza, de seu nome Winky Lux, descobriu o segredo para vender muitos batons. Lançou uma gama de batons com sabor a asinhas de frango. E não são umas asinhas de frango quaisquer. São mesmo as asinhas do Applebee’s. Ou seja, este é o segredo para uma marca vender muitos batons. Se eles souberam bem, a pessoa vai comê-lo e vai repor e vai gastá-lo todo. E vai logo a seguir comprar outro. 

Desta união saíram 4 batons de 4 tons quentes e saborosos. O coral tem o sugestivo nome “Get me the hot buffalo”, “Be my honey Pepper” é de um docinho tom dourado, “Sweet Chile Kiss” é de tom vermelho com uns brilhantes dourados e por último o bordeaux “Honey BBQ-T”. 

E fiquei com fome só de ouvir os nomes, imagine de prová-los. 

Até a música do anúncio é sugestiva, chama-se “Taste My Face” e são quatro pessoas solteiras que saem para um encontro num Applebee’s. 

Como deve imaginar, esta marca de beleza não deve ter tido uma tarefa fácil, encontrar as receitas perfeitas para estes batons, com estes sabores tão característicos… 

Mas a verdade é que eles estão aí. Se não quer gastar muito dinheiro, esta coleção não é para si. Cada batom custa 18 dólares, mas se quer os quatro tem um descontinho e ficam por 65 dólares. Mas não se esqueça que os vai estar sempre a comer. Pode ficar cara a brincadeira.

E pode não ser muito saudável comer muito deste batom, talvez seja mais saudável ir aos restaurantes e lambuzar-se lá.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo