No Kiddin'

Steven Spielberg e o seu iPhone

Um Iphone

Steven Spielberg é uma referência em Hollywood. Talvez por isso pense que só precisa de um telemóvel para fazer um brilharete. É assim, depois de se chegar ao topo, a pessoa tende a desleixar-se. É como uma relação. Na fase de namoro, não há pêlo que se veja, não há flatulências e os rebuçadinhos de menta estão sempre por perto. Depois disso, quando se vive junto, já não há segredos.

Não sei se é o que está a acontecer com este famoso realizador ou se é simplesmente mesmo bom. São muitos os filmes de topo que podemos ver de Steven Spielberg que, com 75 anos, pensava-se que já não teria muito para oferecer à indústria. 

Mas eis que nos surpreende a todos ao fazer pela primeira vez o vídeo da nova música de Marcus Mumford, só num take e com apenas um iPhone.

Esta estreia foi anunciada pelo próprio músico com todo o destaque nas suas redes sociais. 

O vídeo foi filmado num ginásio de uma escola secundária americana onde pode ver a imagem a afastar-se do cantor até revelar todo o cenário e só apenas na parte mais intensa da música poderá ver o rosto do músico, que transmite todas as suas emoções.

Este é o primeiro single no primeiro álbum a solo do cantor que começa logo em boom com a participação de um dos maiores realizadores da atualidade a filmar o seu videoclip. 

Este vídeo a preto e branco já pode ser visto online, bem como a música que pode e deve ser ouvida. 

Não é a primeira vez que ouvimos falar de vídeos feitos com telemóvel mas continua a ser excecional. Será que as câmaras enormes para filmar “com qualidade” estarão em vias de extinção? Esperemos para ver se Steven Spielberg se converteu a esta nova metodologia…



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo