No Kiddin'

Adeus, vou-me despedir

Imagens de vários doces

Encontrei o meu trabalho de sonho! E embora seja muito bem tratada aqui, é lá que vou ser verdadeiramente feliz. Vou ser um género de “provadora” de doces, comer todos os doces e mais alguns, dar feedback e… receber um dinheirão por isso!

Cheguem para lá se vocês também acham que é o vosso emprego de sonho, este é meu! Ok, não vai ser mas a verdade é que a empresa Candy Funhouse está à procura de um Chief Candy Officer. 

Não são necessários grandes requisitos. Tem (como é óbvio) de gostar de doces, e ser capaz de formular a sua opinião de forma eloquente para a empresa entender o que deve ou não lançar para o mercado. 

Vai poder trabalhar de casa porque eles acreditam que é no dia-a-dia, a ver televisão, com os amigos, ou enquanto passa a ferro que poderá compreender se o doce resulta ou não. 

Não deve ter muitas preocupações com a saúde já que tem de testar cerca de 3000 doces por mês. E pense: alguns podem ser muito bons mas outros, podem ser aqueles de ranheta de sapo e coisas assim…

Antes de começar a exercer funções será convidado a fazer um treino de paladar. Tudo se treina, não se esqueça. Assim poderá informar se determinado doce deve levar mais ou menos açúcar ou corante ou aroma. 

O salário é realmente chorudo, cerca de 77 mil dólares americanos. Isto para se sentar no sofá a enfardar doces. Até parece que fiquei enjoada. E eu adoro doces!

Mas se ficou a salivar, pode enviar a sua candidatura até ao final de Agosto. Tem de ser residente em Toronto mas um verdadeiro amantes de gulodices, corre mundo atrás desse emprego de sonho!

Trate apenas de arranjar um bom seguro de saúde com plano dentário incluído. Sim, sabemos que são mais caros, mas vai precisar.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo