Bizarrices

Uma pista só para os Tesla

Automóvel de marca Tesla

Ter SÓ um Tesla já não é o que era. Já vemos bastantes na estrada e por vezes até já dizemos “É o mais fraquinho”, porque numa cidade já tem 4 ou 5. 

Claro que para quem quer atropelar alguém e fugir, ter um Tesla continua a ser bem mais aborrecido. Ainda há uns dias aconteceu, um senhor foi atropelado por um Tesla, que estava a ser conduzido por uma mulher. Esta foi a única informação que a vítima conseguiu reter. Pois bem, os comentários não se fizeram esperar porque, a verdade é que numa cidade relativamente pequena são ainda poucos os Tesla e, conduzidos por senhoras, talvez sejam ainda menos. Quase que garanto que a mulher já foi apanhada!

Mas voltando à exclusividade. A malta não gosta de se aperceber que afinal já não é assim tão exclusiva. Por isso, na fronteira entre o México e os Estados Unidos, foi aberta uma pista só para Teslas. Não sei quanto à segurança e quanto às inspeções mas quase que dizia que são bem mais levezinhas. Às tantas nem fazem vistoria nenhuma porque “Ai e tal, os ricaços não trazem droga enfiada naquele sítio que cá sabemos”…

O que será que vem depois? Uma fila de lugares no avião só para quem tem um Tesla? Uma fila no supermercado? Um posto de combustível todo feito em ouro?

A verdade é que o cidadão comum, para atravessar do México para os Estados Unidos demora cerca de 20 minutos porque é visto de cima a baixo com detetor de metais e de drogas e de plástico (para reduzir a poluição) e sabe-se lá que mais!

Se tiver uma trotineta elétrica, às tantas também passa mais depressa, fica a dica. Porque os donos de Tesla não são mais do que ninguém!



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo