Bizarrices

Gelados com cor Porsche

Carro da marca Porsche

Quando vemos um Porsche na estrada ficamos a babar e pensamos “Só queria ter um Porsche.” Pois bem, agora pode ter um gelado com cor de Porsche que é parecido. 

Ok, não é nada parecido, mas é também bastante exclusivo. Esta é uma parceria entre a Porsche e a Pretty Cool Ice Cream que juntos lançaram cinco gelados de cinco sabores diferentes. A relação com a Porsche está mesmo nas cores que foram criadas à semelhança das cores dos carros Porsche. 

Encontramos Porsches verde menta e agora podemos encontrar um gelado de chocolate de menta e chocolate branco exatamente com a mesma tonalidade desses carros. 

Ok, pode não ser exatamente, exatamente a mesma cor mas foi criada de maneira a ser o mais aproximado da cor do carro. 

A versão de morango, é vermelho-garrido tal como o Porsche mais famoso. Ao comer este gelado, toda a gente irá pensar “Eh pá, é mesmo vermelho como o Porsche.” E desta forma instigará a inveja alheia na mesma.

O gelado de framboesa tem uma cobertura de chocolate metálico ruby, que tem aquela tonalidade acinzentada dos carros. 

O gelado de nozes de Macadâmia tem uma cobertura de chocolate, a cor castanha que pode encontrar em alguns carros Porshe. 

E por último, o gelado de limão com cobertura de caramelo dourado.

O sabor de todos eles parece delicioso e as cores parecem fazem mesmo lembrar a cor dos Porsches. E sim, são extremamente exclusivos. Tão exclusivos que vão terminar em breve, já que se trata de uma edição especial. 

Se não conseguir encontrar estes gelados nas lojas Pretty Cool Ice Cream, saiba que eles vão andar em alguns eventos da Porsche. Se está a pensar comprar um Porsche, saiba que ele vem com uma campanha, na compra de um, recebe um geladinho da mesma cor do carro. Fancy.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo