Bizarrices

Velas com aroma a cereais

Velas com aroma

Esta é uma daquelas inovações que eu digo: pode ser, pode ser uma boa cena! É esquisito mas a verdade é que os cereais têm sempre um cheirinho maravilhoso. Não é como quando cozinhamos um cozido à portuguesa ou fazemos um frango no forno. Cheira bem, ok, mas queremos que o cheiro desapareça logo a seguir ou torna-se enjoativo. 

Mas uma vela com cheirinho a cereais Cinnamon Toast Crunch, deve libertar um cheirinho a canela que deve ser docinho e maravilhoso (deve dar fome, mas isso, quase todas as velas boas dão). Uma vela com aroma a Cocoa Puffs também deve ter aquele cheiro a chocolate quente que nos aquece a alma… Ainda tem a opção do aroma frutado se puser a vela Trix a arder… O cheirinho a mel também é possível com a vela Honey Nut Cheerios. Esta vela a arder é como ter o cheiro a panquecas todos os dias. 

Pode comprar o tamanho mais pequeno ou o tamanho grande com três pavios para um efeito ainda mais intenso. Se gosta de variar no que à fragrância diz respeito, saiba que pode comprar um pack de três aromas diferentes. 

Com certeza vai sentir que voltou aos seus tempos de infância quando sentir estes cheirinhos pela sua casa. Já que os cereais não são bons para a linha, pelo menos pode imaginar que está a comer uma enorme taça de cereais com leite sem a parte de engordar. 

Talvez possa também enganar os seus filhos. Coloca uma vela destas a arder (a que tiver o aroma dos cereais preferidos do seu filhote) e depois coloque à frente dele aqueles cereais mais insonsos, tipo Corn Flakes, pode ser que pegue. 

As velas já estão disponíveis para comprar no site da Target por isso não deixe passar a oportunidade de encher a sua casa de aroma a confort food e a infâncias felizes. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo