No Kiddin'

IKEA x Swedish House Mafia

Vinil

Amantes de música! Os que gostam de ouvir e os que fazem ou sonham fazer! Esta colaboração é para vós. 

O meu pai é um grande amante de música. Tem uma enorme coleção de discos de vinil mas quando era mais novo, tinha discos mas não tinha gira discos. Ele pegava na sua bolsinha de discos, colocava lá os que lhe apetecia mais ouvir naquele dia e ia para casa de um dos amigos que tinha gira discos. E ficavam lá, como se fosse uma religião, a ouvir música, a conversa, a comer e a beber e passavam assim uma boa tarde ou um bom serão.

E isso parecia uma coisa de há tantos anos atrás, ireal aos dias de hoje (ou de há uns anos). A verdade é que o vinil, contrariamente a tudo o que é velho, regressou, forte e conquistou os mais novos. 

Foi a pensar nesta nova geração do vinil que a IKEA e os Swedish House Mafia se juntaram e criaram alguns artigos. Um deles é, precisamente uma bolsa para guardar discos de vinil. Não sei se a intenção será a mesma da do meu pai mas quem sabe, poderá pegar nos seus discos preferidos e ir ouvir para casa do vizinho. 

A coleção é composta por 20 produtos mas ainda não são todos conhecidos. Três deles são três versões da icónica bolsa FRAKTA feita a pensar naqueles que querem fazer música, ser DJ’s ou produtores. 

Nestas bolsas há espaço para cabos, gadgets da música, laptop e, claro, para os discos. 

Aparentemente, são muitos os mais novos que dizem fazer música e estas bolsas permitem trazer todo o material necessário e assim utilizá-lo sempre que necessário, quando a inspiração aparece. 

O IKEA está sempre atento às nossas necessidades e se o vinil voltou para ocupar espaço (literalmente), mais vale fazê-lo com estilo.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo