Bizarrices

Dormir num quarto de vidro, sim ou não?

Propriedade privada

Em Ibiza existe um hotel muito instagramável com cores bonitas, em tom pastel. O hotel chama-se Paradiso Art Hotel e está rodeado de arte. Aqui pode encontrar um estúdio de tatuagens, uma galeria de arte e cerca de 60 quartos. No entanto, um desses quartos é especial. 

Este quarto é gratuito, pode dormir nele sem pagar. Tem uma cama confortável, uma casa de banho privativa e é bonito mas… as paredes são em vidro e toda a gente pode vê-lo a dormir ou a fazer o que quer que seja. 

Será que aceitava o desafio? 

Para ter a oportunidade de dormir aqui, tem de assinar em como permite ser fotografado e autoriza o hotel a utilizar as suas fotografias. 

O facto de ter casa de banho privada é um ponto a favor porque verem-nos na casa de banho é realmente mau. Agora verem-nos a dormir… Tudo bem, não sabemos como somos a dormir. Alguns podem cantar, outros podem ressonar mesmo mesmo alto e babarem-se… Outros ainda podem libertar ar de certos sítios. A verdade é que não sabemos. Mas estamos a dormir, o que podemos fazer?

Este hotel já existe desde 2018 mas agora recentemente é que chamou a atenção das redes sociais depois de uma influencer gravar um vídeo no quarto. Influencers a fazer o mundo mexer, claro está. 

O quarto está disponível para dois. Mas lembre-se… está a ser filmado. Estar a dois pode ser mais perigoso quando um quarto é feito de vidro. Pode ser tentado e não resistir e depois tudo o que fizer poderá (e será) usado contra si!

Um poderá ser bom, dois poderá ser demais.

Se gosta de desafios, vá até Ibiza. Se for confiante o suficiente, dormirá toda a noite sem pensar nas figuras que está a fazer e nas gravações que estão a fazer de si. Se não for, passará uma noite em claro. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo