No Kiddin'

Spotify – Já que canta, mais vale avaliar

Pois bem, se gosta de cantar juntamente com os seus artistas preferidos, saiba que agora pode ser avaliado por isso. Não se assuste, ninguém o está a ouvir (e a filmar) escondido atrás da porta, é mesmo a nova ferramenta do Spotify.

Ainda por cima, é muito fácil de utilizar. Aparentemente, após selecionar uma música para ouvir, só tem de deslizar até ao fim da página e aí aparecerá o ícone “cantar”, onde tem de clicar. E está, depois é só divertir-se ou divertir os outros. Segundo a nossa experiência, quanto pior for a cantar, mais divertido se torna. 

Para além de poder cantar, vai também ser avaliado. Uma percentagem irá aparecer no final da música juntamente com uma frase que pode trazer boas notícias ou uma daquelas que podem destruir carreiras há muito desejadas. Mas eles são bonzinhos, acima de 70% já dizem que poderá ter uma carreira de sucesso como cantor e ser famoso. 

Esta modalidade está prevista chegar a todos os países e a todas as contas, deste que estejam atualizadas. Respire porque, mais tarde ou mais cedo, irá acontecer. E todos vão ter acesso, não só os que têm conta Premium. 

Se o Spotify está sempre lá para alegrar os nossos momentos mais aborrecidos, imagine o que pode ser fazer karaoke com os seus amigos… Diversão garantida. Se não tem o Premium, a parte menos boa é que, já sabe, terá de cantar o que o shuffle decidir. E isso às vezes é mesmo uma porcaria. Mas o facto de não conhecer a música também pode ser um desafio. Deixe-se levar e aguarde pela pontuação. 

Quem sabe se não vai descobrir que é a nova Beyoncé ou Dan Reynold? Ou se for mais envergonhado, pode pertencer aos próximos Daft Punk… Nunca se sabe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version