No Kiddin'

Os 101 dálmatas estão de volta!

Cão dalmata

A Givenchy trouxe de volta o Pongo e a Perdita do filme 101 Dálmatas!! Desculpem a excitação mas a verdade é que esta colaboração entre a Givenchy e a Disney é a coisa mais amorosa de sempre e só nos traz boas recordações. Excepto a Cruella. Se ela já era uma grande vilã nos anos 60, agora tinha todas as associações e mais alguma em cima dela. E a Disney também.

Pois bem, desta colaboração resulta uma coleção cápsula, de edição limitada (e que deve ser caríssima, mas não vamos entrar por aí) e uma curta-metragem que nos mostra um passeio dos nossos dálmatas preferidos e dos seus filhotes por Paris. 

O vídeo começa, ao som de música tipicamente francesa, com os nossos amigos de quatro patas a explorar Paris, o Arco do Triunfo, o rio Sena e depois a olhar para a montra da loja Givenchy, na Avenida George V, em Paris. Na montra estão expostos artigos com bolinhas o que os deixa muito concentrados. Estes artigos não foram feitos com peles verdadeiras, calma!

No vídeo de apenas 23 segundos podemos ver a famosa Kate Moss e o Matthew M. Williams (designer americano, diretor criativo da casa de moda francesa) a cumprimentar os nossos amigos queridos às pintinhas. A Cruella também aparece mas é rapidamente escorraçada pelas rosnadelas ameaçadoras de Pongo e Perdita. 

A coleção já está disponível para quem quiser (e tiver disponibilidade de gastar uma fortuna) e o vídeo também já pode ser visto online. Parece que regressa aos seus anos de infãncia. 

Esta curta-metragem foi desenhada à mão, exatamente como o primeiro filme, e o regresso a este tipo de animação foi um sonho tornado realidade para o célebre realizador e animador Eric Goldber, que esteve à frente deste projeto. 

Não deixe de espreitar a coleção e o mini filme.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo