No Kiddin'

Como ser uma Sailor Moon

Botas da Sailor Moon - Navegantes da Lua

Quem leu o mangá ou viu a série Navegantes da Lua, de certeza que sempre sonhou com aqueles outfits sedutores. As botas de cano alto em tons de rosa eram parte fundamental do look da personagem principal, Usagi Tsukino.

Animem-se fãs de Navegantes da Lua (as senhoras, principalmente)! A marca Jimmy Choo acaba de lançar as botas rosa fúcsia de Sailor Moon.
Este lançamento ocorre com o intuito de comemorar os 30 anos da série de anime. As botas até ao joelho, são incrustadas com cerca de 19.000 cristais Swarovski e têm o símbolo da lua crescente na parte de cima, junto ao joelho. Exatamente como nós imaginávamos. Têm um salto alto de 10cm e não, não foram feitas para correr.

Temos de entender que é impossível alguém correr tão velozmente com aquele salto alto. Só mesmo na série. Se é possível, não é com o mesmo estilo.
O que não vai de encontro à nossa imaginação é, certamente, o preço. 15.000 dólares! What? Sim, é mesmo isso, 15.000 dólares americanos e são feitas por encomenda, de acordo com as medidas da compradora. Ao menos isso, não são botas para correr, mas ao menos caem na perfeição no pé da Cinderela riquinha.

O período para realizar as encomendas é curto, tem até ao próximo dia 15 de setembro e só as receberá em casa em fevereiro do próximo ano. Até lá, o pé já inchou e terá uma unha do pé encravada. Mas é a vida, ninguém precisa de botas para andar…

Se não é um dos poucos sortudos que poderá dar-se ao luxo de adquirir este par de botas, saiba que um par irá estar exposto no Museu de Arte Mori de Tóquio.
Não desanime, este anime não é para nós. Mas pode sempre revê-lo, nunca sai de moda.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo