Bizarrices

Verniz das unhas que te quero… comer

Eu sempre adorei o cheiro do verniz das unhas. Sei que há quem deteste, mas eu tenho de admitir, gosto muito. E fico triste quando me dizem que o verniz de pintar as unhas, em vez de cheirar a verniz, vai cheirar a… queijo. Say whaaaaat?

Parece que temos mais uma colaboração vencedora. Uma marca produtora de queijos, a Velveeta uniu-se à marca de beleza londrina Nails.INC e criaram dois vernizes. Um de tom vermelho berrante e um amarelo, as cores da Velveeta. Para além dos vernizes, pode adquirir também uns adesivos para recriar a imagem de queijo derretido.

Unhas amarelas ou vermelhas, ou até com uns autocolantes de comida a derreter, posso bem. A questão é que o verniz, após a secagem, liberta um aroma a queijo. Se é do mal cheiroso ou do mais soft, isso não sei dizer mas, aparentemente, dá vontade de dar umas trincas.

Brincadeira ou não, a Velveeta antecipou-se e alertou para o facto de o verniz ter só o aroma de queijo. Não é queijo. Não deve comer.

Comer unhas é mau, comer verniz é pior.

Entretanto também foi divulgada a informação de que o queijo Velveeta também não é queijo. Já deve ter sido, em tempo. Agora será uma massa ou pasta amarela de qualquer coisa com aroma. Provavelmente, o mesmo aroma que colocaram no verniz.

Concluindo, não sei se é preferível comer o verniz ou o queijo. Se afinal o queijo não é queijo, pelo menos o verniz é verniz.

Lembre-se que se pintar as unhas com este verniz vai andar por aí a cheirar a queijo. Pode ser engraçado num primeiro momento mas passado algum tempo já nem vai conseguir ver queijo à frente. E talvez os cães comecem a correr atrás de si. Será que vale a pena? Pense bem.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo