Bizarrices

KFC… até lambes os dedos!

Para aqueles que detestam sujar as mãos enquanto comem, esta inovação é para vós! É para nós!

Há comidas que são realmente melhores de comer com as mãos como as batatas fritas ou os nuggets. Mas depois ter de passar as mãos todas engorduradas para os talheres, não dá. Fica tudo peganhento e uma pessoa perde logo a vontade de comer. 

Também aconteceu de, com o Covid, muitas pessoas perderem o hábito de comer com as mãos, ganharam nojo e medo a tudo. 

Ora, se a KFC tinha como slogan “É bom de lamber os dedos”, o Covid veio estragar o esquema. Agora não se pode lamber os dedos. Se isso acontece, uma pessoa vai logo lavar com água benta. 

Então esta cadeia de restaurantes surgiu com a solução: uns garfinhos de dedo. É mesmo assim, um garfo/colher pequenino que coloca na ponta do dedo e, desta forma consegue comer com a sensação de estar a comer com os dedos. Pode lamber à vontade e mais, consegue rapar tudo até à última migalha!

Estes Finger Sporks vão ser distribuídos (não aqui, infelizmente) nos EUA em par para ter uma experiência ainda melhor! 

Dará certamente para a risada geral porque já se está a imaginar… Colheradas no nariz, garfadas no canto da boca… Pois, uma pessoa precisa de prática.

Não sabemos se isto irá pegar mas para quem detesta comer com os dedos é uma possível solução. Por mim, o set incluía também uma faca pequenina e um pratinho para uma refeição normal, sem sujar nada e para se poder, na mesma, lamber os dedos. Lamber o prato pode parecer mal, mas se for em casa, força que ninguém o vê.

Eu, com esse set mais ninguém me via a comer McDonald’s feita gulosa e sem maneiras, sempre composta de faca e garfo. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo