Mundo Loco!

Hálito a café será o novo must-have?

Se gosta de sentir o hálito fresco, saiba que isso agora é démodé. Hálito a café agora é que é. 

Se acha estranho, esqueça, hoje em dia o que não faltam são coisas que nos fazem levar as mãos à cabeça estilo “Jackie Chan WTF?”.

Uma pessoa paga para beber café para ter aquele boost de energia. Mas pagar especificamente para ter o hálito a café? Eu falo por mim, após o café, vai logo uma chiclinha de menta… 

Mas se gosta de sentir o sabor ao café, saiba que agora pode fazer refill a esse paladar. A marca Pzaz criou um género de perfume bucal em spray para perfumar a sua boca, com café. 

Este novo método contém também uma pequena quantidade de caféina, um quarto de dose de um café expresso para se sentir enérgico e nunca quebrar ao longo do dia. Não abuse ou ficará a trepar paredes.

Não é só uma recarga de cafeína que recebemos diretamente na língua, o spray tem também vitamina C, zinco e eletrólitos. Sem calorias e ainda é vegan! Eu cá preferia essa maravilha sem o sabor do café, o que dizem?

Este produto foi pensado nas gerações Z e Millennials que não viveram a era das bebidas energéticas e (que precisam de mais uma coisa aditiva, não é?). E para revolucionar esse mesmo mercado de bebidas energéticas que está há vários anos estagnado. Não é uma bebida mas que é energética, isso é. 

E se um spray bucal com sabor a café é estranho, deixe-me dizer que existem quatro sabores (mas que vêm todos acompanhados do sabor a cafeína): morango, maçã amarga, morango e menta. Quando achava qaue não podia piorar, não é?

Se achou a ideia interessante e está a pensar investir, invista num spray bucal normal para pulverizar por cima do de café. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo