Bizarrices

Gelado de Ketchup? Porque não?

Gelado de Ketchup? Porque não?

Muitas são as pessoas que adoram ketchup, que o têm sempre em casa para acompanhar tudo e mais alguma coisa…

Não podemos dizer que o ketchup seja a coisa mais saudável do mundo mas o problema em abusar do ketchup está no que se come com ele: batatas fritas, outros fritos, carne, etc… Já que ninguém pega num frasco de ketchup e o come assim, sem nada (acho eu, mas há gente para tudo).

Pois agora existe uma forma de comer só ketchup e tudo indica que é bem mais… refrescante. 

Uma marca canadiana de gelados de gelo, a Happy Pop’s juntou-se a uma marca de molhos, a French’s e saíram-se com a ideia de criar um gelado de ketchup. Esta crianção surgiu após um estudo revelar que 78% dos canadianos admitiam adorar ketchup. Não sabemos até que ponto se vão enamorar destes gelados de gelo mas é sempre bom presságio saber que a população gosta de ketchup, é um bom começo.

Os gelados seguem uma receita muito natural com tomates frescos canadianos e os gelados prometem ser docinhos (adoçados com açúcar de cana orgânico) mas com um toque mais salgado.

Pelo menos desta forma, irá comer o ketchup com ketchup, sem outras porcarias. 

Estes gelados só estarão disponíveis no Canadá e não em todas as cidades mas, se realmente quiser experimentar, saiba que existe um lado social nesta iniciativa. Estes gelados não estão à venda, são mesmo distribuídos de forma gratuita e por cada gelado de ketchup doado, duas refeições serão doadas também a uma instituição canadiana. 

Se até tem dúvidas acerca deste novo sabor, o facto de ele ser gratuito e ter um lado social poderá convencê-lo mais rapidamente a ceder à curiosidade.

Pode ser que goste e comece a comer o seu ketchup com café no final da refeição. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo