No Kiddin'

Sesame Street invadiu Friends!!

Os crossovers entre séries estão cada vez mais na moda. O que não esperávamos ver era a Sesame Street a invadir o set de Friends. Mas aconteceu e está “De – wait for it – lightful. Delightful”.

Esta aparição acontece por altura do Dia do Pai americano e é uma bonita homenagem a todos os pais. Os nossos Muppets e os seus pais invadem o cenário da fonte da música de abertura de Friends e podemos ver alguns dos momentos mais marcantes da série Friends pelas mãos destes bonequinhos engraçados.

O Joey a vestir TODAS as roupas de Chandler, ou o Joey com o peru enfiado na cabeça, o Ross a gritar “Pivot!”, a música de Smelly Cat, são vários os momentos marcantes interpretados pelos Muppets.

No final até podemos ouvir “Could there be anything better than being a dad?”, numa clara referência ao nosso Chandler.

A Sesame Street aproveitou ainda para desejar um feliz dia do pai a Matt LeBlanc e a David Schwimmer.

A Sesame Street está nas nossas vidas há muitos anos. E mesmo em Friends, existem referências aos Muppets. A certa altura, a Phoebe afirma ter escrito para eles após a morte da sua mãe mas que nunca obteve resposta. Ao que o Chandler responde, dizendo que eles não têm polegares, desculpando-os.

Friends sempre foi um exemplo de parentalidade, temos pais divorciados, pais que adoptaram, mães que decidiram ser mães sozinhas, mães que decidiram ter os bebés de outro casal. Já nos mostrava na altura que ser pai é uma benção, seja de que maneira for.

Não deixe de ver este bonito vídeo, pode mostrá-lo ao seu pai que ele vai achar engraçado (especialmente se conhecer Friends). Cante com ele “Dad, dad, dad, dad, dad” e bata as palmas da música na hora certa.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo