Bizarrices

O Burger King está à procura de palhaço

Clown photo created by asier_relampagoestudio - www.freepik.com

Quando pensamos no McDonald’s de há uns anos, pensamos de imediato no Roland McDonald, o palhaço mascote da cadeia de fast food.

Mais estranho é pensar no Burger King a contratar um palhaço. Pois bem, o Burger King Antuérpia comemora o seu 5º aniversário, pretende organizar uma festa e está à procura de um palhaço para um contrato de 24h.

Não precisa de ser muito experiente, nem precisa de saber fazer hambúrgueres, esse trabalho fica para quem sabe.

O Burger King começa por se dirigir ao McDonald’s, já que o paradeiro do seu antigo palhaço de estimação é desconhecido e ele até fazia um bom trabalho.

Poderá até estar desempregado e a precisar deste dia de trabalho extra. Certamente que para Ronald McDonald este é um trabalho demasiado simples, muito longe das suas qualificações, mas uma pessoa tem que aceitar o que consegue arranjar. Isto está complicado para todos.

Desengane-se se pensa que esta é só mais uma provocação do Burger King. O anúncio é mesmo real, está publicado no LinkedIn e o palhaço tem que se apresentar ao trabalho no dia 29 de junho.


Se tiver conhecimento de algum palhaço, informe-o desta vaga, ainda vai a tempo de se candidatar. Se pagarem em hambúrgueres durante uma temporada grande, não é nada uma experiência de deitar fora.

O Ronald McDonald foi um sucesso durante vários anos mas acabou mesmo por ser despedido. Muitos de nós viram a sua reforma com alguma tristeza, já que era uma personagem da nossa infância.

Com o tempo, a marca teve mesmo que desistir do palhaço pois começou a ser acusada de utilizá-lo para promover uma alimentação menos saudável e à base de fast food nas crianças.

Desde há vários anos para cá, a marca tem investido muito para a modernização dos seus espaços e o palhaço McDonald deixou também de encaixar no novo design.

Mas trabalho há sempre Ronald, contacta o Burger King!

Anúncio de emprego da Burger King


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo