Bizarrices

Hambúrguer de azeitonas e gelado de baunilha? Why not?

Diz a tradição popular que os desejos das grávidas devem ser cumpridos. Caso contrário, o bebé nascerá com a aparência do desejo que não foi concedido.

Não deve ser mesmo literal, ou seja, a criança não terá um rosto de espinafres com xarope de ácer (parece nojento, eu sei). Se a mulher desejasse morangos e não os comesse, talvez o bebé nasça com uma tonalidade mais rosada que o normal, ou com pontos negros, não sei.

O Burger King da Alemanha resolveu cumprir os desejos destas mulheres. Lançaram alguns hamburgueres de edição especial, que vão de encontro aos “desejos mais pedidos” e são eles… Hambúrguer de pepino e geleia, hambúrguer de gelado de morango com batatas fritas, hambúrguer de picles com chantily, hambúrguer de azeitonas e gelado de baunilha e há mais.

Não sei quanto a vós, mas o de pepino e geleia até que parece fresco e delicioso…

Estes sabores não foram escolhidos ao acaso. Foram entrevistadas 1070 mulheres grávidas cheias de desejos e estes foram mesmo os sabores mais referidos.

Isto não pode ser inventado, não é verdade? Estes desejos devem mesmo ser reais. 58% destas mulheres diz ter desejos durante a gravidez e 76% admite mesmo não conseguir resistir. O que seria destes pais sem Glovo’s e Uber Eats, já pensaram?

Esta foi uma campanha do dia da mãe e foi válida apenas neste dia. De qualquer maneira, é de louvar a iniciativa, as nossas futuras mamãs devem ter aquilo que realmente desejam: peixinhos com molho de maçã entre outras combinações pouco convencionais.


Nada nos diz que estas mom to be estão erradas e por isso, o que devemos fazer é experimentar. Podemos estar perante algumas iguarias gastronómicas e, tratando-se de alimentos presentes nas nossas cozinhas muitas vezes, são também muito fáceis de replicar. Experimente e honre as nossas mães.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo