Bizarrices

Mulher Sexualmente atraída por aviões quer casar com um brinquedo!

Sarah Rodo, alemã, 23 anos diz ser atraída por aviões, e até diz estar apaixonada por uma miniatura de um 737 e espera um dia vir a casar-se com ele.

Ela voa sempre que possível e tem mais de 50 miniaturas de avião em casa, mas tem uma miniatura em particular de um 737 a quem chama de Dicki e que trata como “o meu namorado”

Sarah espera um dia poder casar-se com o seu avião, embora ao dia de hoje isso seja ilegal na Alemanha, o seu país de origem. O vosso humilde escriba, tentou dizer-lhe para esperar sentada e já agora com o cinto apertado.

Sarah diz ter tido alguns romances com homens em tempos idos … mas não voou..Diz que no entanto já se apaixonou anteriormente por um comboio.

Sarah diz sentir-se atraída em especial pela cara, asas e pelo motor – ” são tão sexy para mim”, “Algumas pessoas não entendem o meu amor, mas os meus amigos trataram a minha revelação muito bem e até me encorajaram a assumir-me”- disse a alemã ao the Sun

Objectofilia, como é mais comum dizer-se na lingua portuguesa ou objectum sexual é uma parafilia no qual uma pessoa se apaixona por objetos inanimados em vez de pessoas.

Há uns tempos foi notícia uma mulher que sentia o mesmo tipo de atracção e que queria casar com a Torre Effiel, e quem mudou inclusivamente o nome para Erika Eiffel. E um Body Builder que casou com uma boneca insuflável.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo