Bizarrices

Homem de Idaho corre meia maratona com 111 t-shirts

Um homem de Idaho quebrou um recorde mundial do Guinness, correndo uma meia maratona enquanto usava 111 t-shirts.

Um homem de Idaho quebrou um recorde mundial do Guinness, correndo uma meia maratona enquanto usava 111 t-shirts.

David Rush, que quebrou mais de 200 recordes mundiais do Guinness para promover a educação em STEM, disse que levou cerca de 25 minutos para que a sua equipe de apoio o vestisse com as 111 t-shirts antes da famosa maratona de batata de Idaho no sábado no Lucky Peak State Park Sandy Point.

Rush completou a meia maratona com um tempo de 2 horas, 47 minutos e 55 segundos, entrando sob o prazo de 3 horas estabelecido pela Guinness World Records.

A corrida de Rush quebrou o recorde mundial do Guinness para a maioria de t-shirts usadas durante numa meia maratona. O recorde anterior de 82 t-shirts foi estabelecido pelo corredor britânico David Smith em novembro de 2021.

David Rush disse que as temperaturas frias o ajudaram durante a sua tentativa, mas ele ainda teve que lutar com mais de 18 kg de peso adicional das t-shirts.

“Os meus braços perderam a circulação e, depois de algumas horas, as minhas mãos incharam, pareciam ter o dobro do tamanho, o meu anel de casamento que normalmente fica largo, estava apertado, e não conseguia nem tocar no meu próprio polegar”, disse Rush.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo