Bizarrices

Japonês Desembolsa 14 Mil Euros para Ser um “Cão” e Já Anda à Trela: Uma Pata na Moda, Outra na Loucura!

Já falámos do Toko-San há uns mesinhos, mas é sempre um tema pelo qual os nossos amigos gostam de repescar e dá sempre um bom tema de conversa.

Pois preparem os ossinhos e os petiscos caninos, porque o mundo dos “petfluencers” acaba de receber um novo membro, mas este vem com um toque… humano. A história de Toko-San, um japonês que gastou uns impressionantes 14 mil reais (quase um carro novo, meus amigos!) numa fantasia de cão da raça Collie, está a causar furor e algum espanto nas redes sociais.

veja também: O Homem que queria ser o cão!

Quando a Criatividade não tem Trela

Toko-San não é apenas mais um amante de cães; ele é, sem dúvida, um aficionado com uma paixão que roça o surrealismo. Depois de encomendar a sua “segunda pele” de Collie de uma agência especializada chamada Zeppet — uma empresa que habitualmente se dedica a criar figurinos para filmes e anúncios — Toko finalmente levou a sua identidade canina a passear. Quarenta dias de espera e voilà, ele aparece num parque a farejar outros cães, rolando pelo chão e vivendo o seu melhor #DogLife.

Quem é o “Cão” por Trás da Máscara?

Por enquanto, a identidade de Toko-San é um mistério maior do que saber onde os cães escondem os ossos. Segundo uma entrevista ao Daily Mail, o entusiasta canino não “está pronto para tirar a máscara”, o que só acrescenta mais intriga ao seu perfil. Será ele um milionário excêntrico ou um filósofo moderno a explorar a natureza da existência humana/canina?

YouTube: A Jaula do Entretenimento

Veja como reagem pessoas e animais ao Toko e ao seu fato.

Mas não pense que Toko é um cão de um truque só. No seu canal de YouTube, intitulado ‘Eu quero ser um animal’, ele já publicou diversos vídeos onde age como um autêntico Collie, fazendo de tudo desde brincar com a sua pelúcia favorita a dar a pata em troca de um petisco imaginário.

Dá para Ensiná-lo a Buscar o Jornal?

Quem sabe? Neste momento, as possibilidades são infinitas. Entre vídeos de Toko brincando com a sua bola e ensinamentos sobre como caminhar elegantemente com uma trela, uma coisa é certa: este é um caso onde o ditado “é um mundo cão” toma uma dimensão totalmente nova.

Veja Também: O Fenómeno das Anedotas sobre Chuck Norris

Portanto, da próxima vez que pensarem em mimar o vosso cãozinho com um casaco de inverno ou umas botas fashion, lembrem-se: há alguém no Japão que acabou de elevar o “woof-woof” ao nível de arte performática. E como diriam os cães se pudessem falar: “Isso sim é que é ladrar para o céu!” 🐾



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo