Mundo Loco!

Peru de Ação de Graças

Peru cozinhado

Nós por cá não celebramos o Dia de Ação de Graças. Não é por não termos coisas pelas quais agradecer, simplesmente não faz parte da nossa cultura. Mas só pelo peru, eu já não me importava nada de celebrar. E se em vez de ser um peru, este dia for celebrado com um “peru” cremoso e docinho? Isso mesmo, a Baskin-Robbins, a famosa marca de gelados, lançou a versão deste ano de peru de gelado. Graças a Deus, não estamos a falar de gelado de peru, devia ser mais esquisito. 

Veja também: Porque mudar às vezes estraga tudo

É mesmo um género de bolo de gelado em forma de peru. As pernas são cones de açúcar e a cobertura que faz lembrar um peru assado no forno bem tostadinho é, na verdade, praliné de caramelo. 

Como se não parecesse já muito delicioso, pode escolher o sabor que pretende para o seu peru-bolo-de-gelado. E as opções não são poucas. São 19, para dizer a verdade e entre as 19 estão: massa de biscoito com pepitas de chocolate, Oreo, bolo de chocolate alemão, etc. 

Todas as lojas Baskin-Robbins terão este bolo à venda e a decoração pode ser combinada entre o cliente e a loja, de forma a ter um bolo único para a sua família e amigos. E pode alimentar entre oito e doze bocas com o peru-bolo-de-gelado. É um grande peru. 

O preço é de 39,99 dólares, mas pode ter um desconto de 5 dólares se fizer a encomenda online. Um peru verdadeiro, às tantas, era mais caro. 

Veja também: O super olfato no combate ao Parkinson

Este é um feriado muito celebrado nos Estados Unidos. Talvez tenha mais significado que o próprio Natal. Talvez para Portugal, se possa pensar num bacalhau de gelado. Eu cá, comprava. 

E se achar que não tem muitas coisas para celebrar, celebre o facto de estar cá e como peru-bolo-de-gelado.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo