Bizarrices

Tik Tok picante?

O que mais temos visto nos últimos tempos são plataformas que querem ser outras plataformas e vão alterando as suas ferramentas de forma a se aproximarem mais da plataforma que gostariam de ser… e corre mal.

Veja também: Telemóvel dois em um

O Tik Tok estava a correr bem, até. Claro que tem muitos vídeos que não valem nada de maneiras incríveis de fazer coisas e técnicas infalíveis, mas… bem falíveis. Tem também receitas engraçadas e vídeos muito muito engraçados e tem o algoritmo tão bem definido que só vês mesmo o que gostas e por isso passas lá horas. 

Conseguiu também afirmar-se como uma plataforma que incentiva os jovens a ler o que, hoje em dia, e estando nós a falar de uma rede social, é quase inacreditável. Mas a verdade é mesmo essa, temos a nova geração Tik Tok que lê e a plataforma até já criou um grupo de leitura. Convence as pessoas a ler e depois irem para a rede social conversar sobre o que leram. Genial.

Mas agora, o Tik Tok também quer ser outra coisa. Estas redes sociais não podem ver nada que querem logo imitar outra aplicação bem-sucedida. Desta vez é o OnlyFans… Isto não está escrito em lado nenhum, mas vamos analisar. O Tik Tok agora vai ter uma vertente só para adultos, onde é possível fazer transmissões ao vivo. O que estamos a estranhar é que nas regras do Tik Tok, não é permitida nudez nem imagens explícitas, portanto, ficamos baralhados. Será que a ideia é só falar da vida? Falar tão mal que pode levar os mais jovens a desistir disto tudo? 

Veja também: Sushi para grávidas

Não conseguimos perceber muito bem, mas é isso, a partir de 23 de Novembro, o Tik Tok vai mudar. Só os maiores de 18 anos se podem juntar a esta aplicação que pode conter cenas… mais ou menos normais e nada picantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version