No Kiddin'

Proteção antirroubo de bolachas

Sabe quando estamos no trabalho e estamos a pensar naquele doce que temos em casa, seja chocolate, umas gomas ou umas bolachas e quando chega a hora, já só restam as migalhas? Não é tão frustrante?

Veja também: “Dogue”, o restaurante canídeo

Se há coisa terrível é ter de partilhar doces, especialmente quando são comprados por nós e achamos que nos pertencem, todos. Não há cá partilhas, queres, vai comprar.

Mas eis que finalmente surge a caixa para guardar doçaria e que não pode ser aberta por ninguém, só mesmo pelo proprietário da caixa e… dos doces!

Até já estou a imaginar a sensação que é estar a trabalhar sossegadinho no escritório e saber que os nossos (doces) estão em segurança, no conforto de um belo cofre. Nada lhes pode tocar, e se estiverem no local perfeito, não há diferença de temperatura que os possa colocar em risco. 

Estão ali, à nossa espera, à espera de alguém os agarre e se delicie com aquela quantidade sórdida de açucares e gorduras. Até já estou a babar um pouco. 

Lá porque tem o cofre, não quer dizer que não possa partilhar. Pode e deve, até porque os diabetes são terríveis. Mas desta forma vai partilhar com quem quiser, quando quiser e se quiser. Ninguém tem o direito de roubar o que não é seu por direito. Têm que aguardar por permissão e têm de ter consciência que o benefício lhe pode ser retirado se não se mostrar merecedor de tal benesse. 

Pronto, estamos a delirar um bocadinho. Já sabemos que um verdadeiro monstro das bolachas não se deixará intimidar por um “cofrinho de bolachas”. Se necessário, até à marretada se destrói uma caixa.

Veja também: Ozzy Osbourne e a sua nova linha de maquilhagem

A verdade é que a tentação é grande e quando sabemos que os doces estão ali e não podemos ir buscá-los é demasiado para aguentar. 

Imagine quando está num hotel, tem aquelas coisas boas no minibar a preços desmedidos. Tem de aguentar. Ou não ganha para a despesa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version