Mundo Loco!

Caça ao tesouro dos tempos modernos

Como bem sabemos, muitos são os aficionados pelos tesouros antigos. Muitos vivem atrás daquele tesouro que se encontra nas profundezas do oceano ou da terra em busca da glória (e de algum dinheiro, certamente). Mas normalmente não querem saber dos tesouros da atualidade, embora também existam. 

Mais recentemente, a marca MSCHF colocou à venda mil chaves que abrem todas o mesmo carro. O proprietário final do carro é sempre a MSCHF mas se encontrar o carro e tiver a chave pode ser responsável por ele. Tem de tratar dele com carinho, porque afinal também é um pouco seu, já que pagou pela chave, tem que abastecê-lo, caso contrário, não anda e pode correr o risco de logo a seguir estacioná-lo e outro dono de uma chave exatamente igual à sua levá-lo. 

A parte engraçada é que ainda não se sabe qual é o modelo do carro. Não se sabe nada. A única coisa que se sabe é que as 1000 chaves ainda não foram vendidas e que quem tem uma chave tem também uma publicação que dará um sinal quando estiver perto do carro. 

Esta caça ao tesouro é incomum na medida em que pagou pelo “tesouro” e sem ter pago, não poderá nunca encontrar o tesouro. Ou até poderá encontrar, mas não poderá andar nele porque não tem a chave.

Sabe-se que o carro é um clássico e que está equipado com um motor turbo para poder fugir a todos os outros proprietários.

Se é um amante de carros, ou se gosta de aventuras este é o desafio para si. Só tem de correr a ir comprar uma chavinha que abra este carro mistério.  

Esta iniciativa não tem data de fim. Enquanto o carro andar por aí, vai continuar. Se alguém fizer com que seja apreendido, todos pagam. Portanto, cuidado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version