No Kiddin'

LG no mundo da decoração

Desengane-se se pensa que uma marca de tecnologia não pode fazer mesas. Pode, desde que sejam tecnológicas. E foi isso que a LG fez: lançou a sua coleção Objet Collection Aero Furniture. São mesas pequenas, mesas de apoio ou de centro de sala mas são mais que simples mesas. São também purificadoras de ar e trabalham num raio de 360º, ou seja, todo o pé da mesa que é de forma redonda é um grande purificador de ar. É capaz de “aspirar” as impurezas que estão no ar e ainda tem um filtro para limpar todos os maus odores. 

Para além das características de purificadora de ar, ainda pode carregar os seus dispositivos, basta pousá-los na mesa para iniciar o processo de carregamento. Também uma luz ambiente está incluída nesta mesa, para poder aproveitar o espaço de sua casa, evitando ter de comprar candeeiros. 

Tendo em mente as questões da sustentabilidade, esta mesa foi contruída com restos de aparelhos antigos da própria marca e a sua embalagem também é reciclada e poderá ser reutilizada. 

Até as cores são bonitas. Estará disponível em três tons pastel, o rosa, amarelo e cinzento. 

A data de lançamento ainda não foi divulgada mas tudo aponta para que esteja para breve. Nos primeiros dias de setembro estarão disponíveis para ver em Berlim. 

A IKEA tem também uma mesa semelhante mas neste caso é uma empresa de decoração a intrometer-se no mundo da tecnologia. Nenhuma destas marcas deixa as coisas ao acaso e, por isso, podemos afirmar que ambas são de qualidade. 

É cada vez mais natural ver as marcas a apostar noutras áreas de negócio, especialmente no que toca à tecnologia e à casa porque cada vez mais queremos casas bonitas, práticas e tecnológicas.  E este é um bom exemplo: numa mesa conseguimos ter um purificador de ar, carregador sem fios à mostra, candeeiro e… uma mesa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version