Bizarrices

Halloween ou Natal? A Nike ajuda

Grinch verde em peluche

Quando chega a altura do Halloween, toda a gente quer fazer parte mas não quer gastar dinheiro. Uns pintam os olhos de preto, as mulheres vão buscar os collantes que romperam na semana anterior, alguns ainda vão buscar disfarces velhos e tentam dar um toque mais atual. Mas bom bom é não desperdiçar dinheiro e ficar cool. 

Pois a Nike decidiu agora ajudar. Divulgou os novos ténis e parece que estão a gozar com a malta. Não há outra forma de os descrever: imagine os pés do Grinch. Pronto. É isso. Uns ténis cobertos de um pêlo verde que nem penteado parece e uma sola escura que parece mesmo lama. Até aquelas pantufas de peluche são mais fofas e bonitas. E são para andar em casa. Agora, esperam que se calce isto durante o dia? Parece terrível. 

Para quem não conhece o Grinch, esta é uma personagem um pouco antipática e bastante sarcástica com rosto de gato, pançudo e uma pelagem verde berrante. Verde-slime como muitos diriam hoje. 

Aparentemente os ténis não só lembram o Grinch como vêm mesmo acompanhados do nome Grinch e são mesmo inspirados nessa personagem anti-natal. 

Talvez para os mais resmungões, seja uma excelente ideia de presente. Não sei se eles vão perceber a indireta ou talvez pensem que é só um presente horrível. 

A verdade é que ler textos assim nos faz lembrar de que o Natal está à porta e que o verão está a chegar ao fim. 

E embora este seja um lançamento pensado para o Natal, talvez ainda chegue a tempo do Halloween. Assim, umas calças verdes, uma t-shirt verde e estes ténis e será o verdadeiro Grinch do Halloween. 

Este é só mais um daqueles lançamentos que nos faz levar as mãos às cabeças. Mas falamos deles e é isso que as marcas querem.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo