Bizarrices

Depois do set de jardinagem vem o set de ping pong da Louis Vuitton

Este set de ping pong  já não é novo. É a terceira vez que chega ao mercado o que quererá dizer que é um sucesso de vendas. A primeira vez foi em 2017, seguiu-se em 2019 e agora está de volta, com uma nova imagem. 

Como já falamos, a Louis Vuitton gosta de se aventurar por mercados assim mais estranhos como aconteceu com o set de jardinagem, o conjunto de lápis de cor ou a “Flower Bouquet”. Inovar faz com que se fale na marca e isso é sempre boa publicidade. 

As raquetes são de madeira clarinha, a parte almofadada é vermelha e rosa bebé. Ficou assim com um ar mais moderno e fora do típico.

Claro que um conjunto Louis Vuitton tem de trazer o saquinho para proteger a riqueza que está no seu interior. É por isso que o saquinho também é todo bonito com o dito logotipo da LV em tons de castanho com os mesmos detalhes rosa clarinho e as alças com aplicações douradas. 

E como eles até não pensaram mal, um conjunto destes não é só para passear e pavonear, mais vale mesmo jogar com ele. É por isso que vêm também algumas bolas e um saco para guardar quatro bolas, que podem ser anexados ao saco das raquetes. 

Nada foi deixado ao acaso e é por isso que este set de ping pong custa, só, 2.280 dólares. 

Não se admire, nós por cá já estamos habituados. Se é Louis Vuitton é caro. Mas ao menos mais vale usar, treinar e fazer figuraça. O importante mesmo é treinar que só faz bem à saúde. Levar a Louis Vuitton a passear pode ser bom para o estatuto mas essa celulite não se vai queimar sozinha. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version