No Kiddin'

Snoop Dog e os cereais Snoop Loopz

Snoop Dog é uma estrela muito completa. A sua qualidade no mundo da música é inegável e no mundo dos negócios é também implacável. 

Os seus investimentos no mundo dos negócios são discutíveis para muitos, uma vez que tem negócios em erva e vinho, mas é bem sucedido neles e isso é que importa.

No mundo da alimentação também já não é novo, tendo já lançado há uns tempos umas panquecas, as panquecas da linha Mama Snoop. E a prova de que não estaria a pensar ficar por aqui está mesmo na empresa alimentar que criou já na altura: Broadus Foods.

Agora lançou uns cereais, coloridos tal como os Fruit Loops, cruzados com os Lucky Charms. A cor é para atrair as crianças mas dizem mesmo que são saudáveis e saborosos.

Esperemos que ele não faça confusão entre os negócios. Cereais de vinho ou de erva não é o que se pretende dar às crianças na hora do pequeno almoço. Embora os benefícios da erva sejam admirados por muitos, não me parece adequado. 

Outra característica que nos faz pensar que estes cereais foram mesmo pensados ao pormenor é que são isentos de glúten e, portanto, todos podem comer. Comer e divertir!

Para além de contribuir em muitas frentes, estes cereais também têm um lado social: uma percentagem das suas vendas vão para uma instituição de caridade que ajuda pessoas que vivem na rua. E sobre a isso, não há nada a apontar, apenas a louvar.

Infelizmente ainda não existe data de lançamento mas já está tudo a pensar nos Snoop Loopz (até o nome foi bem conseguido). E se ele tem revelado talento para os negócios, não nos devemos admirar se este for mais um hit. Ele está mais do que habituado a isso ao longo de toda a sua carreira. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version