No Kiddin'

O Hotel mais caro de Nova Iorque abre as suas portas

Vista de Nova Iorque de um hotel

Se de vez em quando vai a Nova Iorque de visita e acha que todos os hotéis estão aquém das suas expetativas, agora certamente apareceu o hotel que fará check a todas as suas exigências. 

Uma marca de hotéis de luxo suiça inaugurou o seu mais recente hotel nesta cidade americana nos últimos andares do edifício Crown Building em Manhattan. Logo aqui já percebemos que a vista deve ser de cortar a respiração.

E depois não faltam luxos neste novo hotel. Pode escolher uma (ou mais) suíte das 83 disponíveis. Claro que as dos andares mais superiores se vão tornando mais exclusivas, algumas estão totalmente equipadas com área de jantar e cozinhas que podem ver a sua disposição alterada para acomodar grandes festas. 

Para quem gosta de comer bem, aqui também não vai ficar desapontado. O hotel tem dois restaurantes disponíveis, um italiano que serve refeições todas confecionadas com produtos frescos e da época e outro japonês. Certamente que um hotel destes não iria deixar as refeições ao acaso. 

O spa ocupa três andares do hotel. Aqui poderá experimentar as maiores técnicas de relaxamento e sairá da experiência com menos 10 anos, sem dúvida. Também a piscina é mel para os nossos olhos e o ginásio também está totalmente equipado. 

Existe um clube da cadeia de hotel que lhe facilita a entrada nas suas instalações. Acontece que a inscrição ronda os 100.000 euros. Nem tenho palavras. Diz-se que com a subida do custo de vida, este preço possa ter aumentado nos últimos tempos. Mas não há confirmação.

O que lhe podemos dizer é que este hotel é caro para caraças. Mas lá está, a exclusividade tem o que se lhe diga. Não é para qualquer carteira. 

E esta cadeia não vai ficar por aqui, tendo já planeado abrir mais dois hotéis nos Estados Unidos. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo