Bizarrices

Coleção House Mouse

Mickey Mousse

Pensar no Mickey e na Minnie é voltar aos nossos anos de infância, acordar cedo e ir ver o Pato Donald, o Pluto e companhia sentado no sofá a comer uma taça de cereais… Pensamos na Disneyland e em todas aquelas crianças no sítio mais feliz do mundo, e nunca pensamos nesse local e nesses bonecos como sendo… sexys. 

O designer Stuart Weitzman criou uma coleção inspirada no Mickey e na Minnie da Disney que não é propriamente fofa, é sensual, digna de levar a uma passadeira vermelha. 

São oito modelos todos em tons entre vermelho e preto. Pode escolher as botas de veludo até ao joelho com cristais Swarovski com os rostos do Mickey e da Minnie, as sandálias vermelhas, os ténis lindos e invulgares e há mais!

Se sempre pensou que o símbolo do Mickey e da Minnie a tornaria sem graça e meia croma, desengane-se. Uma mulher pode ser fofa, bonita e sexy sem se tornar vulgar, é o que esta coleção nos prova. 

Claro que os preços não são de uma coleção croma, os preços dos artigos vão dos 360 dólares até aos 1000, mas esse é o preço do glamour!

Este não é o sapatinho da Cinderela porque, convenhamos, esse não deve ser nada confortável. Mas que qualquer um vira cabeças por eles, não tenho dúvidas nenhumas.

A Disney está na moda, embora nunca tenha saído de moda. Não há criança que não a adore, nem adulto que secretamente também não ache piada. E agora pode desfilar o seu amor com confiança de que para além de transmitir uma vibe fofa (porque é a Disney, não é?) também vai mostrar que é uma mulher poderosa!

Estas colaborações entre designers e o mundo infantil têm-se tornado cada vez mais comuns e nós temos de dizer que estamos a adorar!



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo