No Kiddin'

Adidas lança headphones que carregam com a luz

Se há coisa que estraga o mood é fazer uma viagem de comboio ou de avião, contar com os nossos headphones para ouvir um podcast ou música, passar o tempo numa boa, abstrair do mundo e percebermos que não temos bateria nos phones. E quando vamos correr e não temos a banda sonora para nos dar a passada? Dá mesmo aquela raiva de atirar tudo ao ar. Aí somos quase obrigados a ouvir as pessoas a falar e a entender que afinal fazemos parte deste mundo e que não há volta a dar. 

Mas a Adidas está do nosso lado e encontrou a solução para este problema. Revelou que está prestes a lançar uns headphones que não precisam de ligar a nada, carregam apenas com a luz.

E sim, carregam com qualquer luz, não só com a luz solar. Se assim fosse poderia ser mais aborrecido. Para os momentos de caminhada ou corrida até podia resolver mas para as nossas viagens já não resultava. Mas sim, carrega a partir da luz artificial também. 

As laterais dos headphones são incorporadas com um painel solar que converte a luz artificial em energia. Assim está sempre prevenido. Claro que o pode carregar pelo método tradicional e para isso eles vêm com um cabo tipo C.

87% destes headphones é feito a partir de material reciclado e foram criados a pensar nas corridas à chuva. 

O tecido que envolve a cabeça e as almofadas que protegem as orelhas são muito fáceis de retirar, podendo ser lavadas após cada treino.

Uns headphones que prometem revolucionar o mercado e que foram concebidos por uma marca de desporto, claro está, talvez consiga compreender melhor as necessidades dos desportistas…

Vamos aguardar o seu lançamento para ver se realmente corresponde às expetativas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version