No Kiddin'

Pantone cria um tom de azul só para Tom Brady

Cor azul dedicada a Tom Brady

Já aconteceu de ouvir uma expressão ou de ver algum gesto que o fez mesmo lembrar alguém. Mas nunca olhou para uma cor e pensou: “Esta cor faz-me mesmo lembrar o Pedro!”. Isso, muito provavelmente nunca lhe aconteceu. Mas é o que pode estar para acontecer em breve com o jogador Tom Brady. Isto porque a Pantone decidiu criar um azul só para ele. 

Aparentemente, o jogador está a apostar na sua marca de roupa e pretende ter tanto sucesso como Michael Jordan com a sua parceria com a Nike. Para isso juntou-se à Pantone que criou um azul, de seu nome Brady Blue, uma cor vibrante que transmite a força, confiança, e a autoconfiança de Tom Brady. Também, qualquer homem que tenha uma Gisele é confiante. 

Não há como negar que Tom Brady é realmente todas estas coisas. Um jogador que já venceu por 7 vezes o Super Bowl e que tem prosperado em qualquer equipa. Não é de admirar que ao preparar a sua reforma enquanto jogador seja igualmente determinado. 

Esta marca estará disponível em janeiro do próximo ano. A única coisa que sabemos até ao momento, é que em alguma parte, estará o azul. 

Talvez dentro de pouco tempo comecemos a dizer: “Eh pá, esse azul Brady fica mesmo bem com o teu tom de pele.”, nunca se sabe. 



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo