No Kiddin'

Se é ruivo, pode vir

Todos já ouvimos falar na onda de calor que afetou o Reino Unido. Foram 35.º C, todos disseram mal das suas vidas, coisas derreteram, os comboios pararam, tudo parou. Mas foi uma boa altura para ser ruivo. Não percebe? Eu passo a explicar.

É sabido que a maior parte dos ruivos são branquinhos e podem até sofrer mais com o sol e o calor, podendo apanhar insulações e por aí fora… É verdade, alguns podem sofrer mais que outros.

Foi a pensar nos ginger que a cadeia Showcase Cinemas, talvez por ter uma paleta de cores em tons de vermelho, ou o CEO ser ruivo (uma pessoa lá sabe as motivações de cada um) decidiu nos dois dias de mais calor, oferecer um bilhete aos ruivos para eles terem um local para se protegerem do calor. 

E fossem eles ver filmes desatualizados ou documentários ou filmes a preto e branco. Nãaaaao! Puderam escolher entre Thor: Love and Thunder, Minions: The Rise of Gru, Top Gun: Maverick ou Jurassic World Domination

Não tiveram azar estes ruivos. Filme, bebida fresca, talvez umas pipocas, num ambiente sossegado e climatizado, não foi uma má altura para ser ruivo.

Imagino as ruivas e ruivos que pintam o cabelo de outra cor… E aqueles que já não são ruivos e têm cabelo branco? E os calvos? Talvez isso esteja explicado nas letras pequeninas… Ou talvez precisem de apresentar uma análise com o gene que os coloca na categoria de ruivos. 

Os ruivos estão na moda, a malta até faz sardas falsas, vejam lá… Até os gatos “Garfield” são dos mais procurados… 

As loiras são chamadas de burras, as morenas são normais e as ruivas têm bilhetes para o cinema de graça. Olhem que isto… 

Finalmente a vaga de calor terminou ou as queixas por discriminação de cor de cabelo não iriam tardar…

1 Comentário

  1. Luisa Sabino

    9 de Agosto, 2022 at 23:19

    Tenho muito orgulho de ter castanho claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version