Bizarrices

O lugar encantado onde tudo é cor de rosa

Quantos de nós não procuram por locais específicos só porque são instagramáveis? Uma pessoa quer lá saber da comida, se é boa ou má, mas se é bonita e fotogénica, isso é que interessa.

Foi a pensar nessas pessoas e numa estratégia puramente comercial, que a Jimmy Choo abriu um café todo ele cor de rosa. 

O porquê de ser cor de rosa, não se sabe muito bem, talvez por ser a cor da moda, o cor de rosa Valentino, ou simplesmente porque tinham de escolher uma cor e se há cor que faz as mulheres correr, é o cor de rosa. 

Nada foi deixado ao acaso: tudo é cor de rosa, desde as bebidas à comida. Temos croissants de framboesa, éclairs de morango, geleias de groselha, de frutos do bosque e mirtilos e um sem fim de pink food

Acredito, realmente, que a comida também deve ser deliciosa e que o marketing desta iniciativa vai funcionar muito bem. Afinal, qualquer mulher que compre um sapatinho Jimmy Choo vai querer mostrar que o tem e se for num sítio todo fancy mesmo ali ao lado que nem dá tempo para o sapato fazer bolha, ainda melhor! Claro que para tirar foto é preciso comprar o tal croissant e a bebidinha cor de rosa, que tendo marca Jimmy Choo também não devem ser baratos. Por isso, a marca fica sempre a ganhar.

Aparentemente o jogo de loiça também é marca Jimmy Choo e será lançado em breve, daí que tudo esteja preparado para ser uma máquina de fazer dinheiro. Pena é que este espaço só funcionará até 30 de setembro. Por isso, se quer a fotografia no feed do seu Instagram que a vai colocar no mapa, não perca tempo. Ela está em Londres, toda cor de rosa, por pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version