Bizarrices

O labirinto da Lego

Para comemorar o seu 90.º aniversário, a Lego criou um labirinto que não é para fracos. Nem sei se é adequado para pessoas com a mesma ideia da Lego. 

É uma ideia bastante louca, um labirinto que ocupa um espaço equivalente ao tamanho de oito campos de futebol e que nasceu em North Yorkshire. 

Aparentemente é mesmo o maior labirinto da Europa, não estávamos mesmo a brincar quando dizíamos que não era para fracos. Imagine andar o equivalente a oito campos de futebol, que já não se pode dizer que é pouco. Agora imagine fazê-lo sem ter a mínima ideia do sítio onde está, a saber que tem de encontrar o caminho (ou está mesmo perdido) e a acrescentar a ansiedade… Já está ofegante? Também eu.

Do alto, podemos ver uma figura Lego, o bonequinho mais conhecido, rodeado de vários tijolos da Lego e ainda tem escrito “90 years of play”. Sim, tudo isto são caminhos do labirinto e devem ser o terror!

Quem quiser visitar o labirinto, será convidado a levar um guia (pode respirar agora) e a descobrir as seis figuras escondidas ao longo do percurso. 

Cada figura contém uma questão. Se conseguir responder a todas as questões de forma correta, poderá receber prémios. E se um amante de Lego reecebe prémios da Lego, ele nunca diz que não.

Não se anime muito. Embore este labirinto tenha dado imenso trabalho a ser construído, só ficará aberto até ao dia 5 de setembro. Mas poderá sempre fazer a sua figura Lego online e de forma gratuita. Não, não é a mesma mas nós estamos aqui para trazer as melhores notícias e se não há uma, há outra… 

Pelo menos se não há labirinto, há figura Lego feita à sua imagem… 

E parabéns à Lego, sempre aqui para nos fazer felizes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version