Mundo Loco!

Isto é para mim, isto é para ti, isto é para os dois

A pandemia trouxe tensão a muitos casais que se viram a compartilhar o mesmo teto 24 sobre 24 horas. Isso acabou por levar a muitas separações.

Quanto a vós, não sei, mas para mim, quando chegou a altura de juntar os trapinhos e de comprar todas as coisas que uma casa necessita, brincávamos imenso sobre o que aconteceria se nos separássemos. Um diz “Ai, eu quero a televisão!” o outro contra-ataca “Eu quero o Óscar, o aspirador!” e ainda há brincadeiras do género “Metade do sofá fica para mim, outra para ti”.

Brincadeiras à parte, só se brinca com isto quando se vive bem em conjunto. Quando é chegado o momento de realmente ser necessário seguir caminhos separadamente, estas divisões podem tornar-se mais complicadas. 

A pensar nisto, a FC Home & Deco criou um conjunto de peças modulares que podem ser usadas em completo, para quando tudo está bem, ou podem ser divididas em dois e utilizadas em separado. Como é o caso da mesa de jantar, quando tudo acaba mal, divide-se a meio e cada um leva a sua metade. Até o tapete pode ser “partido” em dois, tal como uma relação.

O nome da coleção é  Friendly Break-Up Collection. Não sei se a rutura será mesmo amigável mas, pelo menos, alivia alguma tensão. 

Atendendo aos preços das casas na fase pós-pandemia, aos preços de tudo em geral como compras de supermercado, móveis, combustível (tudo, tudo), esta é menos uma preocupação que tem. Ao separar-se, pelo menos sabe que a casa mobilada vai ter. 

Claro que ao entrarmos numa relação, não devemos assumir que ela irá terminar e poderá ser difícil explicar à cara-metade o porquê de querer comprar mobília modular… Poderá não estar a começar com o pé direito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version