Mundo Loco!

Sim os Birkenstock são feios!

sandálias Birkenstock

Sim é possível dizer que os Birkenstock são feios e ninguém me pode dizer nada! Se a própria marca o diz, quem sou eu para dizer o contrário, não é?

Estas sandálias existem há dois séculos e sempre foram referenciadas como sendo ortopédicas. Durante uns anos, entre 1960 e 1990 estiveram na moda e depois toda a gente percebeu que eram feias. Mas agora estão na moda novamente, é mesmo uma febre!

As influencers usam e abusam e já toda a gente quer ter umas também. Calçam estas sandálias e conjugam-nas com um look descontraído, um vestido leve ou umas calças de ganga e uma t-shirt básica. E parecem transmitir um rosto de tranquilidade, como quem diz: “Pela primeira vez na vida, não tenho bolhas nos pés nem sinto que tenho os pés a queimar. Estou realmente bem. E melhor, toda a gente está a adorar e a imitar.”

A malta rendeu-se e toda a gente está a comprar umas sandálias Birkenstock, ou do género. Mas aqui existe uma diferença e isso é que é inadmissível: uma pessoa utiliza isto e parece que abdicou do seu amor-próprio e do estilo. Mas com algum esforço, a pessoa até parece apresentável, jovem e aventureira. E sente-se confortável, sente-se bem.

Mas comprar umas sandálias destas sem ser da dita marca ortopédica, isso aí não entendo. Então vai uma pessoa esquecer o bom gosto e, ainda pior, o conforto? Isso é mais difícil de aceitar.

Voltando à ideia geral, estas sandálias são feias. E a marca resolveu levar este lema pelo mundo fora. Criaram três vídeos em estilo de documentário para mostrar a evolução dos nossos pés e como eles devem ser tratados com conforto. É por isso que as Birkenstock existem. Não se deixe levar pelas influencers, devem receber uns trocos para a fazer acreditar que afinal são bonitas.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo