Bizarrices

Depois das Crocs chegam-nos as Yeezy

Caixa de sapatos Yeezy

O Kanye West nunca foi grande coisa em nada. Fez umas musiquitas que, pronto, uma pessoa até canta e não sabe onde é que a ouviu, se foi num anúncio de um carro, de fraldas ou na rádio. Casou com a Kim Kardashian (grande erro, dele e dela, na verdade), achou que podia ser Presidente dos Estados Unidos e acha que é designer de sapatilhas. Não há nada que se aproveite. 

Agora resolveu lançar umas sapatilhas, chama ele “sapatilhas tipo meia“ e achou que era uma grande ideia. Não há forma de as descrever de outra forma: parecem mesmo uns folhadinhos de salsicha que ainda não foram ao forno. Parecem uns rolinhos amarelo pastel, que não estão cozidos. 

Claramente as piadas não se fizeram tardar. Desde associações a vários tipos de comida, rolinhos de salsicha, dumplings, tarte de limão folhada e, claro, os italianos só vêm massas culurgione e cavatelli (para estes italianos tudo se resume mesmo a massa e pouco mais). 

Outros perguntavam se existia versão vegan, alguns ironizavam com o tempo que precisava mais no forno e, os sábios, pediam para não dar trincas nas sapatilhas. Haja humor, é o que nos salva no meio desta história.

Como se não bastasse o design duvidoso e serem criação de quem é, ainda custam 200 dólares. Mas uma coisa vos digo, há gostos para tudo. Se há quem calce Crocs (e pior, Crocs de salto alto), há quem use rolinhos de salsicha nos pés. Até os cães vão pensar “Devo fazer xixi neles ou comê-los?”. 

Kanye West no seu melhor, minha gente! Talvez agora precisemos de esperar pelo medium rare e e pelo overcooked. Talvez pegue esta nova moda para identificar tonalidades. Se as Crocs conquistaram o mundo, apesar de todo o gozo, basta uma influencer como a Chiara Ferragni aparecer a usar isto e estamos perdidos.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo