No Kiddin'

Gentleminions – a nova tendência

Boneco dos Minions

O novo filme dos Minions está nos cinemas. Este intitula-se Minions – A Ascensão de Gru e revela-nos o percurso de Gru até se tornar um vilão. 

O filme está a ser bem recebido mas o que está realmente e chamar a atenção é a nova tendência do TikTok que, rapidamente, se tornou viral. O desafio está e deslocar-se aos cinemas para ver este filme mas tem de levar o seu melhor fato, gravata incluída. O nome desta tendência é “Gentleminions” e está a conquistar os amantes dos Minions e do Gru.

Inicialmente, a própria Universal Pictures aprovou a iniciativa e chegou mesmo a publicar no Twitter “We see you and we love you”.

Para além da roupa formal, são muitos os que se filmam a gritar para a tela do cinema ou relatar acontecimentos em pleno filme. 

O que podia ser uma tendência engraçada, tornou-se mote para desacatos no cinema. Gritos, desarrumação e mau ambiente assustaram crianças e os seus pais que tentavam ver calmamente o filme. Após estes desacatos, cinemas e teatros acabaram mesmo por tomar medidas. Alguns cinemas boicotaram todos os clientes que viessem à procura de billhetes vestidos de fato e gravata. 

Este comportamento não faz parte de um gentleman. 

Não se sabe ao certo como começou esta tendência mas também, hoje em dia, não há como saber como as coisas se sabem.  A internet é como pólvora.

Meninos, comportem-se como meninos, vão ao cinema com o pai e a mãe, vistam-se como crianças e vejam o filme como deve ser: sentadinhos e caladinhos. 

Vão ter muito tempo para vestir os fatos e a gravata e vão dizer mal desses dias. Aproveitem para vestir t-shirts do Spiderman, da Wonderwoman, do Aquaman, da Catwoman e do Thor enquanto podem. 

Causar desacatos não é sensual, digam o que disserem nos filmes. Até o Gru é um vilão com coração mole.



Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Topo