No Kiddin'

Curriculum Vitae pelas mãos de Bill Gates

Todos nós aspiramos ser bem sucedidos com Bill Gates. Talvez não seja necessário tanto, aquela atenção mediática pode ser difícil de aceitar e os muitos (tantos) milhões podem tornar-se uma enormíssima responsabilidade. Mas pronto, ter 1/10000 do sucesso de Bill Gates pode já ser bom.

Chegar ao topo implica ter um início e foi isso que Bill Gates nos mostrou no seu LinkedIn muito recentemente, o seu currículo de 1974.
Ele frequentava o seu primeiro ano de faculdade, em Harvard, mas já tinha experiência em várias linguagens de programação, já tinha vencido um prémio escolar no valor de 10.000 dólares e já tinha como seu parceiro, Paul Allen, o co-fundador da Microsoft, juntamente com Bill Gates.

Depois de ver o seu currículo, entendemos que talvez o início dele tenha sido mais cedo. E muito provavelmente vai começar a fazer contas à sua vida (e deve) e começar a pensar nas coisas que colocaria no seu currículo no primeiro ano de faculdade. Poderia competir com algo assim? Quererá dizer que não será bem sucedido? Não, significa que deve apressar o passo mas pode chegar lá. E vai chegar lá!

Claro que o que saltou também à vista dos fãs de Bill Gates foi a informação mais pessoal. É possível ver a sua morada naquela fase da sua vida. Provavelmente a esta altura o preço desse imóvel quadriplicou, maravilha!

Também todos ficamos a saber que tem 1,78 de altura, ou seja, a televisão engana mesmo. E também diz que ele pesa 59kg (ou pesava. Novamente, a televisão pode enganar e eu não quero insinuar nada.)

Outra coisa chocante é o salário. 12.000 dólares para um estudante? Há 48 anos? Seria muito dinheiro.
Bill Gates é um senhor, idolatrado por milhões. Mantém a sua humildade como na altura em que criou este currículo. Um viva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version