Mundo Loco!

Pepsi para acompanhar o frango frito

As marcas não sabem o que fazer para que se fale nelas e então, por vezes, lançam assim produtos que não lembra o diabo. Desta vez a Pepsi resolveu lançar uma versão que deve acompanhar o frango frito. 

Segundo eles, esta nova Pepsi, minimiza o impacto da gordura do frango e refresca o paladar entre garfadas. Até uma refeição gordurosa querem estragar. Se queremos comer frango frito já sabemos que é uma refeição gorda, porque nos querem tirar isso?

Já não é a primeira vez que a Pepsi se sai com uma inovação assim. Nos anos 90 (e novamente em 2010) lançou a Crystal Pepsi, uma Pepsi transparente. Ou seja, esta bebida era Pepsi, sabia a Pepsi mas não tinha cor de Pepsi. A diferença no sabor estará apenas numa presença ténue de sabor a limão. 

Também no Japão já tivemos uma versão de Pepsi mais salgada e cítrica e outra com sabor de ponche de caramelo.

Já esta versão é menos doce para de certa forma tornar a refeição mais leve. 

Para já, esta versão chegou apenas ao Japão (eles devem comer mesmo muito frango frito). Não sabemos se irá chegar até ao nosso país, mas se nos ficarmos pela Pepsi tradicional, já nos devemos dar por felizes. É, quase de certeza, a melhor. E a esta altura, alguns estão a pensar: “Pepsi, ninguém quer Pepsi. Coca-Cola rules!”. Mas esta é outra discussão.

Também não sabemos o que acontecerá se beber esta Pepsi com frango de churrasco ou então com pescada cozida. Se esta Pepsi minimiza a natureza gordurosa do frango, ao comermos uma refeição sem gordura nenhuma, será que elimina as nossas gorduras? Será que a Pepsi… emagrece? Não, para isso tem mesmo de fechar a boca. 

Talvez o melhor seja mesmo continuar a beber água porque essa não tem gorduras nem açúcares, certamente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version