Mundo Loco!

Treinar sem treinar

Desde há muito tempo que as pessoas querem ficar elegantes sem deixar de enfardar e ficar tonificadas sem fazer exercício.

A malta anda atrás da facilidade e por isso tenta qualquer coisa: aqueles comprimidos para perder peso, as massagens que te fazem ficar de imediato com menos volume, as bandas de tremeliques e tantas outras opções (ou aldrabices).

Finalmente, parece que uma universidade conseguiu identificar uma molécula presente no nosso organismo que é produzida em maior quantidade durante o treino. O objetivo do estudo está em administrar essa molécula em quantidade no organismo para ver a reação. Alguns animais perderam o apetite, os níveis de açúcar melhoraram e os níveis de obesidade reduziram. Grande sucesso!

Não fique já como o meme do “Take my money!”, ainda falta um longo caminho até este produto ser aprovado (se for), uma vez que os testes em humanos ainda nem começaram. É fundamental entender se terá efeitos adversos.

Até os produtos e procedimentos aprovados podem ter efeitos menos positivos, o melhor mesmo é ter cautela e não exagerar.

Feche a boca e corra até lhe tremerem as pernas que, por enquanto, ainda é o melhor remédio e mais saudável. Se for ao ginásio, não se esqueça de tirar pic, caso contrário, não conta.

A verdade é que nós, humanos, somos na nossa essência um bando de preguiçosos. Queremos ser como os modelos capa de revista mas não pensamos que antes da foto de capa, o modelo não ingeriu sólidos durante três dias. E enfiou-se no ginásio três vezes por dia. E nem vamos falar da edição de imagem que, vai-se a ver, as mulheres têm estrias e os homens não ocupam tanto espaço nos boxers (se é que me entendem).

Treinar sem treinar não será para já. Vá buscar o seu saco de treino e toca a andar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Populares

Exit mobile version